segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Slide do Livro Atendimento Educacional Especializado/ Deficiência Mental

|| ||
Esse é o slide do livro Atendimento Educacional Especializado/ Deficiência Mental que o MEC enviou às  escolas do Brasil. Não tenho conhecimento de que o material tenha chegado em todas as escolas , por esse motivo estou disponibilizando para que vocês possam lê-lo no pc .
Caso deseje baixar o link em Pdf Clique Aqui !




2 comentários:

  1. Boa noite

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    LUCAS 12
    30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    “Esta passagem das Escrituras é o maior mandamento proposto aos homens, parece simples e óbvio, mas é o mais difícil de todos, pois se olharmos a situação de comunhão que o mundo se encontra, facilmente entenderemos porque o Senhor Jesus Cristo proclamou estes sendo os dois maiores de todos.”

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama,
    Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS!

    Passando para agradecer sua visita e seu comentário em e também para dizer-lhe que sempre há um motivo muito forte ao se proclamar as verdades do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , embora aparentemente quase ninguém note.
    Falar de amor na concepção que nos dias de hoje se tem se torna complicado por conta de o egocentrismo ter tomado conta do globo terrestre e encontrar-se até mesmo nos ambientes menos favoráveis onde deveria existir amor e comunhão plena como nos ensinou nosso Mestre.
    Quem verdadeiramente ama a Deus?
    Aquele que ama a seu semelhante ...
    Uma verdade por vezes difícil de se entender, mas ainda assim uma grande verdade.
    Mais uma vez agradeço pelo seu cuidado e amor em escrever-me algumas linhas para lembrar-me mais uma vez do mandamento do Senhor.
    Que as bençãos de Deus estejam sobre sua vida e de sua família e que o Senhor te recompense de acordo com sua atenção para comigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...